10 de nov. de 2011

Depoimentos sobre o show ... Fernanda Fanti @Feehbk

Quando soube que o Tokio Hotel viria pro Brasil foi bastante
engraçado eu estava no twitter quando vi as meninas falando TH em SP pensei que era alguma Tag coisa assim mas ae meu celular tocou e era a a outra ADM do Noise Cacau ela estava chorando no tell dizendo ‘’ feeh Tokio Hotel no Brasil ‘’ eu tremia meu coração disparado não estava acreditando e ficamos conversando eu disse ‘’ nem que eu entre de penetra eu vo nesse show ‘’ . eu já avisei minha mãe meu presente de natal será esse mãe eu insisti por dias eu realmente queria estar lá minha mãe e meu irmão ligaram para o via Funchal para saber quanto custava os ingreços dias depois meu pai me ligo da escola falando que pegaria os meus documentos para compra os ingreços , enteguei os documentos e fui pro curso fiquei tensa da 13:00 até a hora que cheguei em casa quando minha mãe e meu pai falaram que por falta de documento da minha mãe eles não compraram os ingreços nossa !! quase tive um troço e pra piora eles falaram ‘’ talvez nem tenha amanhã mas vamos mesmo assim ‘’ fiquei com medo de não ver eles .
No outro dia deixei os documentos com minha mãe e ela foi até o via para compra os ingreços fui para a escola e fui para o meu curso eu estava tensa minha amiga ficava me aconselhando me acalmando quando deu o sinal pro intervalo meu pai me ligo dizendo que tinha conseguido eu pulei no meio das escadas do andar gritando ‘’ EU CONSEGUI ‘’ minha amiga deu risada eu endoidei até a hora de voltar para casa eu gritava cheguei em casa os ingreços estavam na porta da geladeira e foi a primeira coisa que vi Foi aqueles papeis impresos azuis eu peguei os ingreços guardei na gaveta e fico lá
Eu tinha pintado meu cabelo de rosa e eu com descolorindo o cabelo pensava esse show tem que ser bom já tinha comprado roupa para o show eu cortei uma calça minha para fazer shorts eu me preparei muiito pro show e nem estava nervosa nem acredito nisso mas estava mais me preparando para a o show para tudo
Um dia antes do show foi que eu fiqui nervosa nossa eu nossa já é amanhã colegas da escola falavam ‘’ calma vai dar tudo certo ‘’ uma até disse que poderia guarda lugar pra mim na fila
No dia do show eu queria ter dormino na casa da Cacau uma alien do Paraná estava na casa dela para ir no show porem meus pais não deixaram falara que deveria estar bem descansada e blá blá blá fiquei brava mas aceitei .
No outro dia acordei esperei minha mãe chegar do trabalho para ir ao show já estava atrasada as meninas ligaram pra mim perguntando onde estava ,a estação estava com problema eu já fiquei mais nervosa mas cheguei confeso que tirando o show a melhor parte foi a fila com todos que estavam lá a Hillarie chego tarde e fico eu e a Cacau no celular falando nossa localização pra ela . quando o show começo meu coração quase pensei que morreia naquele momento mas apesar do calor de tudo valeu a pena Tom me olhou quando fiz um sinal pra ele deu uma risadinha de lado chorei muiito em phantomrider tanto que minha mãe me agarrava me levantando para eu ver eles mas eu só queria chorar screamim pulei muito gritei foi a melhor sensação de todoas quando chegou forever now eu pensei ‘’ fudeu agora meu coração vai pro espaço ‘’ acabou todas choramos nos abraçamos cheguei em casa muiito cansada
escolhi essas 3 musicas Phantomrider e Screamin e dog's unleashed por que foram as mais marcantes pra mim no show eu chorei em phantomrider gritava pra minha mãe '' Obrigada foi o melhor presente '' ela me agarrava me colocava em cima dela pra eu ver o show mas não resistia e chorava HAHA Screamin por que nunca pulei tanto como nessa musica e alem de ser uma das minhas preferidas do Humanoid ( amo todas mas tem algumas que são especiais ;D ) Dog's Unleashed por que eu sou louca pela moto que aparece do show '' Motoca '' como eu apelidei assim que vi a moto e o Bill surtei bom obivio que quero andar nela junto com o Bill 66' hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião ;)